Trabalho de Graduação em Arquitetura

quinta-feira, 8 de março de 2012

Última aula - Objetivos

Caros alunos,
Seguem reflexões sobre a última aula!!













Postado por Professora Amanda Casé às 13:06 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (7)
    • ▼  março (1)
      • Última aula - Objetivos
    • ►  fevereiro (6)

Quem sou eu

Minha foto
Professora Amanda Casé
Chamo-me Amanda Casé. Sou arquiteta formada pela UFPE e professora da Faculdade do Vale do Ipojuca (FAVIP). Desde meu primeiro dia da universidade sabia que estava certa em escolher essa ciência, amei desde o inicio. Mas nem por isso foi fácil, foi bem difícil, mas quando se ama o que se faz você nunca pensa em desistir. A arquitetura está na formação e é referência para qualquer pessoa, em casa, na cidade, nos espaços públicos, enfim, ela nos orienta. O blog de Teoria e Historia da Arquitetura foi criado para discussão da Arquitetura em todos seus aspectos, mas especialmente em sua teoria, refletindo o que já foi feito pela humanidade, o que podemos aprender com o passado e discutir e desconstruir no presente. O blog de Trabalho de Graduação foi criado para que junto com a professora Suenne Cunha possamos divulgar materiais que contribuam para a construção dos TGs da FAVIP e discutir possíveis dúvidas.
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.