quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Plano do curso

Caros alunos,
Segue abaixo o programa que iremos percorrer nesse período, nele estão os dias em que os conteúdos serão ministrados por cada turma a da terça (T) com a prof. Amanda e a quinta (Q) com a prof. Suenne.




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário