Trabalho de Graduação em Arquitetura
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Plano do curso
Caros alunos,
Segue abaixo o programa que iremos percorrer nesse período, nele estão os dias em que os conteúdos serão ministrados por cada turma a da terça (T) com a prof. Amanda e a quinta (Q) com a prof. Suenne.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário