quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bem vindos!!

Caros alunos,
é com muita alegria que nós, professoras de TG, recebemos vocês nessa fase muito importante de encerramento de um ciclo, a faculdade, e inicio de outro, a vida profissional. Para que isso se realize, precisamos passar pela disciplina de TG e nas bancas e temos o blog como lugar para debate e divulgação de várias informações para realização desse objetivo. Então, boas vindas e bons estudos! Amanda e Suenne

Um comentário:

  1. Apesar do frio na barriga natural diante da responsabilidade de mais esta etapa decisiva para a nossa formação profissional, é maravilhoso poder contar com o apoio tanto das nossas orientadoras de TG quanto dos colegas de classe. Encaremos, portanto esta fase como a grande final de um longo campeonato; onde mais do que nunca será preciso unir forças e esforços para alcançarmos a vitória DESTE campeonato, não adiando a realização deste sonho. Boa sorte, bons estudos e vamos ao pódio!

    ALINE COSTA

    ResponderExcluir